segunda-feira, 17 de junho de 2013

Meu café da Tarde

     Boa tarde Galera, hoje venho aqui mostrar pra você o meu lanche da tarde. Vamos lá??
     Minha nutri mudou minha rotina e trocou as coisas que eu comia de tarde por SUCOS. SIIIIIM!! Voltei pra alimentação funcional. =D
     Logo depois da fruta das 14:00 hr eu tomo esse suco no café da tarde às 16:00h.
     Só que dessa vez os sucos são beeeem melhores do que aquele que tomava de manhã rs =D
     A Milena (nutricionista) me deu 6 opções de sucos, para cada dia eu tomar um sabor diferente e não ficar na mesmisse. Vamos conferir:

1) Polpa de morango 1 unidade + 1 pedacinho de cenoura + 1 colher de sopa de chá de Hibiscus (sanavita) + 250 ml de água.

2)  2 rodelas de Abacaxi ou polpa de abacaxi com hortelã 1 unidade + 1/2 polpa de maracujá + 4 folhinhas de salsinha + 250 ml de água.

3) Polpa de uva 1 unidade + 1 colher de chá de hibiscus (sanavita) + 250 ml de água + 1 colher de sobremesa de farinha de linhaça.

4) 1 laranja + 1/4 da folha de couve + 1/2 limão + 250 ml de água.

5) Polpa de acerola 1 unidade + 1 pedacinho de cenoura + 1 pedacinho de beterraba + 1 colher de chá de hibiscus (sanavita) + 250 ml de água.

6) Polpa de frutas vermelhas ou morango 1 unidade + 1 colher de chá de hibiscus (sanavita) + 1/2 polpa de abacaxi + 250 ml de água.

    Esse da foto é o chá de hibiscus que eu não conhecia, tem cheirinho de uva e gostinho de uva também, achei que seria ruim mais nem é. rsrs

     As polpas estou usando as que eu consigo encontrar na minha cidade que é da marca Bela Ischia, que são uma delícia.

     E ai, dessa vez ficou melhor né? rsrsrs 

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Aywme de Souza, tenho 21 anos, postarei, vídeos, imagens do meu cotidiano e várias dicas para me incentivar e ajudar de algum jeito você que está lendo. Estou tbm no Instagran: aywmee